domingo, 14 de fevereiro de 2010


Marcell Castro em visita a Alerj, ao fundo a ponte Rio-Niterói, e a Ilha Fiscal - (onde realizou-se o ultimo baile do Imperio)


Sejam Bem-vindos visitantes!


Este é o meu Blog Oficial, e será um espaço, jornalistico,histórico e cultural, em que a população barramansense conhecerá mais sobre nossa cidade, seus distritos e ex-distritos.

Paraíba do Sul, Piraí, Resende, Porto Real, Itatiaia, Volta Redonda, Quatis, Barra do Piraí, Rio Claro, Angra dos Reis, Paraty, Valença, Vassouras, Pinheiral, Mendes,,, ... (Toda a região Sul e Centro-Sul Fluminense também terá destaque aqui).



AGUARDEM, ESTE BLOG ESTA EM CONSTRUÇÃO !!!


MARCELL CASTRO

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Marcell, não tenho muitos dados da família do meu pai, conheci da minha avó Isabel Pereira Nunes para cá, mais tudo que você relatou está absolutamente correto. Sou candidato a vereador pelo partido P.R.P com o N. 44321, com grande possibilidade de ser eleito,desejo muita sorte na sua caminhada política. Meu lema é “Honestidade e Trabalho”. sabendo que nossa família é muito grande, tendo ramificação não só em Paraiba de Sul mais em grande parte de estado, fico feliz em ter contato com você, foi um prazer muito grande.
    Um fraterno abraço Primo...

    ResponderExcluir