quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Homenagem a Bárbara Lis Curty


"Sua lembrança é doce, suas risadas, seu inesquecível sotaque carioca. Dela só alegria, só coisas boas, paz, simpatia, beleza, tranquilidade. De presença suave e agradável. Em nossos corações e de todos aqueles que tiveram o prazer de com ela conviverem. O que vale na vida é o amor, o mais sublime dos sentimentos, só devemos fazer o bem, uns aos outros, dinheiro, bens matérias, não importam. O que importa são as pessoas que gostamos. A chamava de 'Princesa Kate'! Minha amiga, só lembranças boas, assim me lembrarei."

Bárbara Lis Curty, filha de Paulo Érico Curty, e de Dona Teresa Lucas Curty, formada em Direito, em 2014, no UBM.
Nos deixou em 17/02/2016, vítima de trombose seguida de embolia pulmonar.

2 comentários:

  1. Nossa fiquei sabendo hoje, muito triste. Conheci a Bárbara e a Dona Teresa há muitos anos atras quando dei aula de informatica em Barra Mansa. Sempre se mostraram ótimas pessoas, a Bárbara era uma excelente aluna e tinha um sorriso encantador. Acabei perdendo o contato após a faculdade e aos caminhos em que a vida nos leva, mudanças e etc. Fica meu forte abraço a dona Teresa e a toda a família.

    Rafael Almeida

    ResponderExcluir
  2. Uma perda irreparável. Uma menina doce, educada, meiga, com uma carreira brilhante pela frente. Uma fatalidade mas Deus tem os seus desígnos e não podemos questioná-los. Mais uma bela estrela a brilhar no céu

    ResponderExcluir